quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pizza maromba lowcarb



Ingredientes da massa
500g de frango moido
60g de couve flor (em dias de PP, substitua por 1 ovo)
2 colheres de FARELO de trigo
tempero a gosto (pimenta, oregano, sal, manjericão)

Ingredientes do recheio

 A gosto.
Tomate
Queijo mussarela light
Presunto sem capa de gordura
ketchup light (tolerado)
Pimentão
Cebola
2 ovos cozidos

Receita:

 Cozinhe a couve flor até ficar molinha para facilitar o trabalho do mixer.
Com a ajuda de um mixer ou um liquidificador, faça um pure de couve flor.
Misture no frango moido (se comprar o frango desfiado, bata ele antes no liquidificado ou com o mixer).
Acrescente lentamente as duas colheres de farelo de trigo e misture bastante.
Adicione os temperos da massa e leve ao forno alto pre aquecido.
Devido a couve flor, a massa irá chorar um pouco. Assim, dentro de uns 20minutos (varia com o forno, vá acompanhando o seu) tire a massa do forno e escorra o liquido.
Acrescente os ingredientes do recheio a gosto e mande novamente para o forno por cerca de 15minutos.
Fase da dieta dukan: a partir da cruzeiro em dia de PL

Dica: A pizza chora bastante, sendo assim, não coloque muita couve flor!!!

Dica2: A pizza fica bem gostosa, mas é bem pesada por ser proteina pura na massa. Sendo assim, acho dificil você conseguir comer mais do que 1/4 dessa pizza. Aproveite e convide os amigos para experimentar (é um convite sim kkkk)


Dica3: Eu fiz a massa grossa, mas acho que ficaria mais leve se eu fizesse ela mais fininha! Sugestão! Experimentem e me contem

Nenhum comentário:

Postar um comentário